Troca e Devolução | Maglietta

Maglietta espera  que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail usemaglietta@usemaglietta.com.br, com o assunto “Devolução”. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).

2) Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília.

3) O custo de frete da primeira troca fica a cargo da Maglietta e será inteiramente gratuito para você. A partir da segunda troca, a Maglietta reserva-se o direito de cobrar os custos relativos ao frete.

4) As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

5) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item 4.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem Maglietta está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto, a Maglietta não arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) na site da Maglietta ou então pelo estorno do valor dos produtos.

11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • a) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • b) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • c) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • d) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Esperamos que  fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindo!